No dia 28/ 04 nasce um menina, cujo peso e altura não foram especificados, porém a olho nu se percebe que não seria uma das mais altas e nem das mais magras/gordas.
Se alimenta bem, desenvolve a coordenaçao motora ampla normalmente, começa a tentar falar algumas palavras aos pouco. Aos seis anos entra na primeira série, e segue sua obrigação escolar normalmente, participando de torneios escolares, e desfiles civícos.
Começa a sair sozinha e com amigos, frequenta o ensino médio normalmente, mas sua vontade de sair há faz querer atingir a maior idade. Nesse meio tempo ela se apaixona, desapaixona assim sucessivamente.
Até que vai morar em outro estado, sente toda libertdade que sempre sonhou, 'Viva todo seu mundo, sinta toda liberdade , e quando a hora chegar volta' . Então ela resolve voltar, mas as coisas já não estavam como ela havia deixado .
Resolve não abaixar a cabeça e seguir em frente, conhece novas pessoas, chora, sorri, sofre, cresce, aprende, apanha, se esconde, se ilude, volta pra realidade.
Já tem mais idade do que desejava; faz planos, não os realiza.Volta a estudar, conhece novas pessoas, faz amigos, se diverte, sorri novamente.
E cai na balada de novo, mais madura (?) agora, aproveita cada minuto que ainda resta, todos os dias, não se arrepende de nada.
Eis que um dia acorda depois de um puta dia de festa, e começa a pensar na vida, no quão rápido ela passa, nas marcas que ela deixa,no que ainda está por vir.
E decide por fim em tudo que lhe faz mal, chega de baladas, de bebidas, e afins.
Após a decisão, no outro dia ninguém tem mais noticias dessa menina, não se sabe oque aconteceu, mas os que a conheciam diziam, ;- ela era fera demais pra vacilar assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário