quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Hoje a gente nem se fala faz de conta que esqueceu, dos abraços e desejos, do amor que aconteceu. O melhor dos meus momentos, eu vivi sem perceber que o nosso amor iria acontecer. Nosso caso é mesmo assim, até hoje dói em mim. Me enganei tentando imaginar alguém melhor no seu lugar. (...) Larga desse orgulho, esquece tudo e vem me ver. É tão difícil amanhecer sem ter você. Quantas vezes perco o sono, sinto raiva de você. Já não digo mais seu nome, e não quero mais te ver. Já tentei por tantas vezes, não encontro a solução, se ainda queima essa fogueira dentro do meu coração.
Nosso caso é mesmo assim, até hoje dói em mim. Me enganei tentando imaginar alguém melhor no seu lugar. Vem comigo dividir essa vontade, (...) larga desse orgulho, esquece tudo e vem me ver. É tão difícil amanhecer sem ter você...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

-não espere eu ir embora.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

No dia 28/ 04 nasce um menina, cujo peso e altura não foram especificados, porém a olho nu se percebe que não seria uma das mais altas e nem das mais magras/gordas.
Se alimenta bem, desenvolve a coordenaçao motora ampla normalmente, começa a tentar falar algumas palavras aos pouco. Aos seis anos entra na primeira série, e segue sua obrigação escolar normalmente, participando de torneios escolares, e desfiles civícos.
Começa a sair sozinha e com amigos, frequenta o ensino médio normalmente, mas sua vontade de sair há faz querer atingir a maior idade. Nesse meio tempo ela se apaixona, desapaixona assim sucessivamente.
Até que vai morar em outro estado, sente toda libertdade que sempre sonhou, 'Viva todo seu mundo, sinta toda liberdade , e quando a hora chegar volta' . Então ela resolve voltar, mas as coisas já não estavam como ela havia deixado .
Resolve não abaixar a cabeça e seguir em frente, conhece novas pessoas, chora, sorri, sofre, cresce, aprende, apanha, se esconde, se ilude, volta pra realidade.
Já tem mais idade do que desejava; faz planos, não os realiza.Volta a estudar, conhece novas pessoas, faz amigos, se diverte, sorri novamente.
E cai na balada de novo, mais madura (?) agora, aproveita cada minuto que ainda resta, todos os dias, não se arrepende de nada.
Eis que um dia acorda depois de um puta dia de festa, e começa a pensar na vida, no quão rápido ela passa, nas marcas que ela deixa,no que ainda está por vir.
E decide por fim em tudo que lhe faz mal, chega de baladas, de bebidas, e afins.
Após a decisão, no outro dia ninguém tem mais noticias dessa menina, não se sabe oque aconteceu, mas os que a conheciam diziam, ;- ela era fera demais pra vacilar assim.

domingo, 17 de janeiro de 2010

'Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei, quantas pedras me atiraram e quantas atirei .'






;*

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

'Te fazia um poema, te falava de amor ; você me fazia te odiar e eu só queria te amar ; te amar. '

Não tem como negar, que já não é mais simples te amar, continuo fazendo poemas, mas não é pra te declamar.
Partido em mil pedaços joguei tudo que eu sentia no vazio desse indecifravel espaço.

'É melhor ser alegre do que ser triste, alegria é a MELHOR coisa que existe.'

domingo, 3 de janeiro de 2010


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=46191425

-Por que você o ama? Porque ele não precisa de mim.


Fato meu bem!fato.
Se ele precisasse, eu estaria esnobando geral, assim como já fiz, como já fizeram comigo, e tal.
Vamos deixar claro que não é amor o coadjuvante desse post, não mesmo; acho que o que mais combina é um 'mix' de carinho, e estar curtindo as coisas e tal, não sei explicar ao certo o que era.
Mas mesmo sem saber direito o que se passava em alguma parte de mim, resolvi falar, desabafar enfim, porque' é bom fala não fica guardado só pra você as coisas sempre se ajeitam qdo a gente fala'.E não é que se ajeitou mesmo . Não como era pra ser ou não, mas tá , fato é que esta tudo do mesmo jeito.
Não estou decepcionada, alias eu já sabia que não ia dar em nada, até comentei com as amigas aqui( Lika,Tais).
Ai ai ai, cansei de escrever.
Nem tô inspirada, prefiro conversar com as amigas, me rende coisas melhores , hahaa.

Umbeijo.

'...I'm further, further from myself when I'm next to you when I run to you...'


Seguirei a filosofia da Tata: Não vou mais fugir de relacionamentos mas nao vou atrás de um.


sábado, 2 de janeiro de 2010


'Não há nada de novo ainda somos iguais, então não me chame não olhe pra trás...'

Não há nada de novo, nem mesmo o ano, faremos as mesma coisas, planos, trabalhos, estudos, baladas, namoro, amigos , como qualquer outro ano.
A diferença é que só mudaremos o número no final das datas.
Fiz planos também como no ano passado, e no outro e no outro (...) pretendo realizar alguns deles.
Tô inspirada, mas não estou com vontade de escrever.
Um feliz ano novo pra mim, pra você , pra todos nós.



-' eu só quero estar curtindo as loucuras ao seu lado.