quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não entendo.

Eu só preciso de um tempo pra mim, não sei explicar.
Tô saturada das mesma coisas, pessoas, lugares, atitudes, musicas, filmes, comidas, programas de tv, transportes, conversas, eu me esforço pra melhorar, mas não dá!
É como se minha alma não fosse compativel com meu corpo, e meu corpo , com meu sistema nervoso central, como se minhas pernas não fossem minhas, é tão estranho, se eu fosse mais velha acharia que é a menopausa. ;x
Os amigos convidam pra sair e por mais que eu curta o programa, é como se fosse um saco pra mim ;/ não me sinto bem, desprezo qualquer demonstração de carinho/afeto; e acredito/acretidem não é por mau é só como se eu não comandasse mais minhas atitudes.
Não me sinto bem na casa nova, não me sinto bem na rua, todos os lugares são incomodos pra mim, eu tenho feito tanta burrada ultimamente que eu nem sei como consigo;x
Eu sinto saudades do que não deveria, de pessoas que não merecem, e ao mesmo tempo não sinto...
eu não sei mais quem eu sou, não consigo ser falsa, mas também não quero despejar verdades em quem não merece muito ouví-las, as vezes queria ser um balão de gás, que quando é solto, sobe, sobe, sobe, sem se preocupar onde vai cair e quando.
Não sei o que é de mim agora, não sei oque vai ser depois, tudo é tão incerto, tão incerto, que o incerto já pe parece perfeito, é como se as coisas erradas fossem como certas pra mim,tudo tá tão baixo, tão baixo, que eu não tenho duvidas que possa afundar mais.
Poha, tão pessimista, negativo, degradante esse texto, mas é oque eu to sentindo e não quero falar pra ninguém, acho que eu só precisava que você voltasse... um dia, pra me dar a mão, pra me dar boa noite, pra me dizer eu vou sempre estar aqui.
Pra que eu pudesse entender esse seu curto papel.
Eu, quero pedir de antemão desculpas, aos meus amigos, por todas a atitudes insensatas que eu tive, ou um dia possa ter.
Eu não sou assim.Na verdade eu sou, com pessoas que as merecem, e não é o caso de vocês.
Desculpas,desculpas,desculpas,desculpas.

Eu realmente espero que 2011 seja diferente,porque eu sinceramente não sei se aguento mais um ano como esse. (nos acontecimentos negativos, deixo bem claro.)
-Eu por mim, e você por você.