quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


São exatamente 29 dias sem escrever...
'Sei que estou te perdendo em cada amanhecer'[...]

Não me refiro a uma pessoa especifica; ou algum objeto importante, não sei ao certo oque é,
mas sinto que estou diferente, as vezes eu percebo outras nem me dou por conta.
Perceber que num mês você faz dez novos amigos, e no mês seguinte sente como se tudo fosse ser igual, sem novas aventuras, sem novas paixões, sem novas histórias pra poder guardar.

Me sinto como um peixe fora da água em certos momentos, sinta saudades de coisas do passado, de amores que não voltaram mais, de atitudes que eu não sinto que devo ter novamente, ver a felicidades das pessoas me faz bem, muito.
Mas onde está a minha? Perceber que o tempo esta passando pra você e você ainda continua ali como espectadora da vida, não é algo que me agrada, me lembrei de uma pergunta que uma amiga minha me fez, se eu sentia falta de uma certa pessoa, não respondi na hora, mas eu descobri que eu sinto, e não é exatamente pelo amor que eu estou falando, sinto falta pela força que me dava pra seguir em frente; por me dar coragem, por dizer que eu era capaz.
Acredito que meu pessimismo não me faz 'crescer' e colocar os outros acima de mim foi e é a pior coisa que eu faço na vida.
Amo meus amigos, uns mais que os outros e isso é inevitavel, mas as vezes sinto que eu devo me afastar de todos e seguir em frente com novas pessoas, mudar, mas ao mesmo tempo são eles que mais convivem comigo, que mais me compreendem....
Sinto falta de um propósito na minha vida, de alguém que eu possa ficar e me sentir bem, e que eu não precise me preocupar em esconder e ter medo de perder.
Eu só quero viver o passado com a cabeça de hoje e poder seguir em frente .